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Pedido
Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial https://chefaogames.com.br (“site oficial”). O CHEFÃO GAMES não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.
Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.
ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna.
PRAZO DE MONTAGEM E ENVIO DE COMPUTADORES
Só efetuamos a montagem de computadores com as configurações pré-montadas no site. As configurações são montadas de modo á garantir a funcionalidade e compatibilidade entre os itens. Não é possível adicionar itens que não sejam os anunciados na montagem, e, caso os itens sejam adicionados ao carrinho eles NÃO SERÃO MONTADOS junto com o computador ora adquidido. Os computadores adquiridos com as configurações pré-montadas serão enviados montados e testados, de forma a assegurar a funcionalidade total dos componentes antes do envio.
Em todos os computadores a venda no site existe o PRAZO para MONTAGEM, este prazo passa a contar A PARTIR da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO (PAGAMENTO APROVADO). O prazo de montagem é descrito no anúncio e pode sofrer alteração á qualquer momento, aonde, o prazo válido de montagem será o anunciado no ato do pedido.
O PRAZO DE ENVIO é o prazo referente ao ENVIO, que passa a contar A PARTIR da CONCLUSÃO da MONTAGEM do computador, após o computador ser postado nos Correios ou Transportadora. Sendo assim, o PRAZO DE MONTAGEM e de ENVIO SÃO DISTINTOS.
Exemplo: Um computador com PRAZO DE MONTAGEM em 7 dias úteis, e o FRETE indicou o prazo de 5 dias úteis. O PRAZO TOTAL para receber o computador montado será de 12 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO! Confira o prazo de montagem no campo disponibilidade dos computadores.
PRAZO ENVIO DE MERCADORIAS
Produto com disponibilidade (Pronta entrega): O envio (postagem) será realizado dentro de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (seja por boleto bancário ou após a confirmação e aprovação da compra por cartão de crédito) e na sequência será postado, iniciando-se assim a contagem do prazo de entrega (prazo esse exibido no Carrinho de Compras).
OBSERVAÇÃO: Salientamos que o prazo de entrega informado no seu pedido somente passa a contar após a confirmação de seu pagamento e análise cadastral (em caso de pagamentos por cartão de crédito). Temos o compromisso de realizar a postagem conforme prazo de entrega informado no pedido. Após a postagem, não é nossa responsabilidade atrasos por culpa exclusiva dos Correios ou Transportadora, ou seja, o prazo efetivo dependerá também das políticas internas dos Correios ou Transportadora, porém, deixamos claro que caso haja qualquer eventualidade, intermediaremos o contato de modo á seguir com a resolução de forma célere e resolutiva.
LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE
O CHEFÃO GAMES não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação ao CHEFÃO GAMES, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.
O CHEFÃO GAMES não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como “áreas de entrega com prazo diferenciado”. Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.
O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.
O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.
Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, Mega Maio, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.
ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da CHEFÃO GAMES. Para instruções detalhadas sobre o processo de devolução, o cliente deverá abrir chamado através do site.
Quando o produto é devolvido para nós, o mesmo passa por uma avaliação técnica de modo á assegurar que o item recebido é o mesmo que foi enviado ao cliente e também averiguar qualquer tipo de avarias, danos ou algo congenere. Essa avaliação ocorre num prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do item e apenas após tal averiguação é seguido com o processo de devolução, conforme prazos estipulados neste documento.
Licenças de Softwares e Sistemas Operacionais só podem ser devolvidos por arrependimento se não tiverem sido raspadas/utilizadas. Se o cliente raspou a licença para ativação, a licença não pode ser devolvida.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e CHEFÃO GAMES, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. é importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.
DESPESAS DE ENVIO
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto autorizações de postagem enviadas pela CHEFÃO GAMES.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.
Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem, a CHEFÃO GAMES enviará o pedido por Correios cabendo a esta escolher se por PAC, SEDEX ou E-SEDEX, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega, bem como dos Correios. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, porém, arcando com os custos desta postagem.
A CHEFÃO GAMES não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.
AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM
A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, o cliente perderá o direito a devolução por desistência.
O CHEFÃO GAMES reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, contado a partir da emissão da nota fiscal de compra.
AVARIAS
No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.
Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.
O cliente deve verificar se existe avarias ou violações do produto antes de aceitar a entrega, caso o cliente assine a entrega estará concordando que recebeu o produto em suas perfeitas condições, não sendo aceita reclamações posteriores.
Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após aceitar a encomenda. (VERIFIQUE SUA MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA)
Produto em desacordo com o pedido
O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o(s) produto(s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.
Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito na Nota Fiscal, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto ao CHEFÃO GAMES ou aquem esse indicar (Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar o CHEFÃO GAMES dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido ao CHEFÃO GAMES, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.
PERDA DE GARANTIA
O CHEFÃO GAMES cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:
Retirada, rasura, dano ou violação de selos de garantia ou identificação do CHEFÃO GAMES e/ou fabricante.
ATENÇÃO: Computadores não podem ser abertos ou modificados de forma alguma. A abertura e rompimento do lacre causa a perda imediata da garantia.
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado.
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento do CHEFÃO GAMES e/ou Fabricante.
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados/não aprovados pelo fabricante.
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, maresia, etc)
Danos causados por vírus, ransomware, malware e congêneres.
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
A garantia será automaticamente anulada se for retirado, violado, rasurado ou danificado o selo com o número de série que acompanha o produto, mesmo que seja possível identifica-lo parcial ou totalmente.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE
Nos casos que o CHEFÃO GAMES indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos. A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.
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